sexta-feira, 31 de agosto de 2012

10a. Reunião da Comissão Organizadora

Segue a pauta da reunião do dia 30/08, da comissão organizadora do 3º seminário de Educação do Jaraguá

Reunião conduzida pela supervisora Regina Cola

Assuntos:
> É estritamente importante que os Educadores respeitem os horários de início e término das palestras, apresentações, intervalos e oficinas.
> Foi ressaltado a importância de se chegar com antecedência ao CEU Pêra Marmelo no dia do Seminário (14/09).
No período da manhã o espaço do teatro não será suficiente para comportar todo o número de Educadores da região, os que chegaram após a lotação máxima serão conduzidos a sala multi-uso.
> Uma recomendação as Unidades é que cada educador tenha anotado em um papel a oficina ou relato de prática que irá assistir. Cada unidade recebeu ou receberá um email com as salas, com o tema e com o nome do Educador responsável pela oficina/relato de prática.
> Os Educadores que irão ministrar as oficinas/ relatos de prática devem tomar cuidado com a compatibilidade do projetor.
O sistema operacional geralmente utilizado por todos nós é o Windows, mas o sistema operacional do projetor é " Linux ", portanto, se uma apresentação for feita no Power Point do Windows pode ser que este "não abra" no projetor enviado as escolas. É recomendado que os oficineiros elaborem a apresentação dos slides diretamente pelo projetor.
> Como estamos em ano eleitoral, outra recomendação aos oficineiros é que EVITEM durante o horário do seminário, realizar qualquer tipo de propaganda política.

RICARDO VECCI
CEI JARDIM IPANEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões? Dúvidas? Escreva-nos!