sexta-feira, 10 de agosto de 2012

8ª. Reunião da Comissão Organizadora do Seminário


10/08

- O técnico de som do CEU conversou com o grupo para explicar que as apresentações de fotos ou slides no Auditório deverão estar com sinal de vídeo. Sugeriu que adquiríssemos o cabeamento para que seja possível ligar os telões a computadores e para que ocorra transmissão simultânea das palestras do Auditório. Ficou acordado que duas semanas antes a apresentação de fotos das escolas estará pronta para ser testada (a Érica é responsável por entregar a apresentação a Gestão do CEU).

- Foi definido que as escolas contribuirão para presentearmos os palestrantes, oficineiros e os ganhadores do Logotipo deste ano. O dinheiro será arrecadado na próxima reunião (17/08, às 13h30), por Olivia, Emiliana e Claudia, e serão comprados pen-drives e flores.

- As inscrições para as oficinas e relatos de prática serão de 13 a 20 de agosto. Cada escola poderá inscrever dois educadores por oficina/relato de prática. Ficou acertado que cada escola terá um responsável pela inscrição de seus educadores. A Érica enviou as sinopses para as escolas presentes na reunião de hoje (mas todas as sinopses estão no Blog).

- As escolas deverão enviar ATÉ segunda-feira (13/08) as cinco fotos referentes as ações da unidade para o email: ericache@hotmail.com

- Ficou acertado que as camisetas terão os dois logos do Seminário (o pico e o deste ano), sendo o do Pico no braço da camiseta. Na próxima reunião as escolas deverão levar o dinheiro da camiseta, com a quantidade e tamanhos especificados.

- Este ano não haverá um banner. No banner fornecido pela DRE será posto o nome de todas as escolas envolvidas no Seminário.

- Enviar o número correto de participantes por período (lembrando que cada educador deverá participar do Seminário no seu horário de trabalho).

- A EMEF do CEU oferecerá o almoço para as pessoas que trabalharão ao longo do Seminário. Será arrecadado na próxima reunião um valor para auxílio.

- Pauta da próxima reunião: quem vai ficar em cada oficina/ organização das salas/ arrecadação para compra das camisetas, pen-drives, flores e comida.

- Professor Ricardo enfatizou o novo espaço do Seminário no Facebook: http://www.facebook.com/moderador.seminario (Moderador Do Seminário Educadores Jaraguá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões? Dúvidas? Escreva-nos!